terça-feira, 21 de abril de 2009

Faz hoje 4 anos...

Que foi um dos dias mais felizes da minha vida, descobri que estava grávida.....
Já tinha feito alguns testes não sou nada certa e de vez em quando lá tinha que recorrer ao tubinho da farmácia. Não me apetecia comprar o teste, mas tinha que falar com o médico no dia seguinte, tinha a certeza que não estava, mas precisava de ter a certeza.
Acordei de manhã e só de pensar que tinha que fazer o teste já me chateava, estive sentada na sanita de olhos fechados durante o tempo todo que o teste estava a fazer.......quando abri os olhos e vi o que seria um positivo, só dizia " não pode ser, é impossível, não pode ser".
Mas era possível sim, e foi a melhor coisa na vida que me aconteceu.....
Amo-te filho e à 4 anos eu era a mamã mais feliz do mundo como ainda hoje continuo a ser.

3 comentários:

R disse...

Muitos parabéns Tita. Um filho é tudo para nós.
Muitas felicidades. Beijinhos aos dois.

Anónimo disse...

É a melhor sensaçao do mundo.
Parabéns mama babada.
Beijos

Sara disse...

Acho giro teres memorizado a data! Foi concerteza um dia muito especial... Parabéns mamã!!!
Beijinho