quinta-feira, 30 de abril de 2009

Empregadas Domésticas

Tenho uma desde que engravidei é Moldava de 50 anos e eu ADORO-A...
Tenho uma sorte tremenda em a ter, vai 1 vez por semana a minha casa e durante 5 horas dá-me qualidade de vida, mesmo quando o P. saiu e apesar de a nível financeiro passar do 80 para o 8, nunca ponderei sequer a deixar, é como digo a minha qualidade de vida, os momentos preciosos com o meu filho, tive uma conversa com ela na altura da separação (chorou tanto, tadinha!!) e disse-lhe que fizesse de conta que estava na casa dela, que umas vezes fazia umas coisas, na semana seguinte outras, mas que precisava dela também quando desse para engomar, que tentava ao máximo não lhe deixar certas coisas para fazer....Ela é fantástica, faz tudo e mais um par de botas, tenho sorte e até tremo só de pensar ficar sem ela.
Obrigada V.

Sem comentários: