segunda-feira, 6 de abril de 2009

E na compra do bilhete, davam....

Uma entrada para o Oceanário.
O meu filho é completamente vidrado no Oceanário, já perdi a conta à quantidade de vezes que lá fomos e não contando com as vezes que já foi com o pai.
(FOTO RETIRADA)

Adora correr pelos corredores, mas o que mais gosta é mesmo do Aquário Central e deitar-se junto ao vidro a ver os peixinhos a passar, pode durar horas, no piso debaixo quando chegamos aos vidros maiores, diz sempre: (junta as mãozinhas como se tivesse a rezar) - Mamã, por favor anda te deitar comigo?????

Ontem domingo de manhã, imaginam que não dava muito jeito (nunca tinha ido com tanta gente lá), sentei-me no chão com ele, mas atirava-se para cima de mim para me deitar, lá consegui resisitir, mas ele delira.....

E se puderem experimentem, com a cabeça junto ao vidro, a sensação de estar debaixo de água e ver os peixinhos a passar dá uma sensação de paz.....INCRÌVEL

1 comentário:

su disse...

Pois é... eu sou como ele, só não me deito porque tenho vergonha ;)