terça-feira, 7 de abril de 2009

Cabeleireiro...

E ontem fui fazer madeixas, desta vez tiveram que ser mais escuritas, já estava a ficar muito louraça e o meu cabelo como cresce muito cada vez os intervalos entre fazer madeixas eram mais curtos e não podia ser. Primeiro porque odeio ir para o cabeleireiro e estar ali horas a fazer madeixas, tenho o cabelo comprido e muito muito cabelo, por isso nunca menos de 1h15/1h30 a pôr pratas, mais ir ao "microndas", demoro sempre um horror de tempo, segundo qunato mais vezes, mais dinheiro gasto e não é tão pouco como isso. Mas vim de lá lindona, quando chego ao pé do Mi, ele desata a correr no meio da rua e não me deu a beijoca da praxe e eu disse: - Ó filho anda cá, não tens nada para dar a mamã?? - Mamã, tás linda, é para mim????? - Claro que sim, a mamã foi se pôr linda só para o seu homenzinho.....

1 comentário:

su disse...

Ora bem... há lá elogio maior que o dos nossos filhos? ;) (sim... as mesmas criaturinhas que não têm qualquer pudor em dizer "és gorda" ou "tas despenteada"... portanto maior sinceridade não podes ter :))